At work

junho 17, 2005 Helô Righetto 1 Comentários

Ontem trouxe a maquina aqui no trabalho e tirei várias fotinhos. Aí está minha super mesa.
Image hosted by Photobucket.com
Básico né??? Claro, com alguns toques de frescura: calendário bonitinho, foto, caixinha, florzinha....Essa folha enorme aí foi o motivo do meu desgosto na segunda....mas já passou, tô bem mais calma, fiz o trabalho direitinho. Mas minha mesa tá sempre cheia de pastas e papéis. Ah, tem tbém minha agenda aberta no dia e o livro q eu tô lendo. Terminei esse q está aí: "Moça com brinco de Pérola", da tracy Chevalier. Muuuuito bom, entrou para os meu favoritos, esse finds quero ver o filme em DVD.



Hoje já comecei a ler um bem light, o "Férias", da Marian Keyes. Estilinho da Bridget Jones, versão irlandesa. Tiramos várias fotinhos bobas, então preparem-se para mais posts !!!!!

Um comentário:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta