Saudades

maio 05, 2005 Helô Righetto 1 Comentários

Tava com saudades de postar !!! Mas não foi culpa minha, juro !!! Vcs nem vão acreditar, mas tô enroladona aqui no trabalho, cheia de coisas pra fazer. Lembram q meu chefe pediu pra eu ajudar o departamento de divisórias???? Então, ele achou q eu aprendi rápido e me encheu de projetos. Lay outs gigantescos, 5, 6 andares. Tudo pra ontem...fora q coincidiu com uns trabalhos da facu q estão atrasados. Pois é, tô ferrada. Agora minha hora de almoço eu só faço coisas da facu. Nem no msn tô conseguindo me conectar !!!!!
E a melhor notícia foi essa: hoje eu sairia mais cedo, as 15:30, por ser dia do pagamento. Aí ontem o chefito me convocou pra uma reunião as 16...legal né???? Logo hoje q eu ia chegar em casa, fazer trabalho, estudar pra prova q tenho na última aula...tipo, fudeu.
Ah, e o telefonema q eu tanto esperei, não rolou.

Um comentário:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta