Resumo

maio 23, 2005 Helô Righetto 5 Comentários

As boas do fim de semana
- Comer picanha e jogar conversa fora com bons amigos
- Ter notícias boas
- Comprar CD novo (original !!!) e ficar ouvindo no carro
- Comprar mais um item de decoração para o apê
- Acordar tarde
- Ver mais Sex and the City
- Ler Sex and the City
- Achar mais dois livros que quero comprar
- Ver os seriados da Sony, Warner e AXN
- Ler revistas de fofocas
- Ver o Design Possível crescendo cada vez mais
- Comer uma massa quentinha

5 comentários:

  1. Anônimo11:58 AM

    Adorei ser citada neste post! Vamos combinar mais vezes!
    Um beijão da Poh

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:43 PM

    Helo, sua chata! Eu ia dar uma panela daquela para vcs, mas agora se eu der não vai ter mais graçaaaaaaaa!! Hahahaha
    Vou pensar em outro presente! =P
    Beijão da Poh

    ResponderExcluir
  3. eu quero panelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6:16 PM

    Olha, vou comprar hein??
    Pode ser?
    Mesmo sem ser surpresa?
    É muito bonitinhaaaaa!!
    Beijos da Poh

    ResponderExcluir
  5. Oiê amiga!!
    Desculpa não ter postado antes, mas tô na maior loucura da paróquia! Pra você ter uma idéia, são 4 da madruga e aqui estou. Acabei de chegar da balada, dei uma lida pra me atualizar do teu blog (que tá ótimo) e aqui estou!
    Vai ficar aqui no feriadão? Eu vou...
    bjão!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta