Rapidinhas

maio 10, 2005 Helô Righetto 1 Comentários

**Paula, parabéns !!!!!!! E vê se entra no msn pra me contar o q rolou lá no seu trabalho !!!!!!
**Minha irmã tava no msn agora há pouco, falamos rapidinho....
**Ontem, dia 9, dia de comemoração. Dessa vez fomos na Veridiana, ô pizza boa !!! Em plena segunda feira, melhor ainda !!!!
**Adorei a visita da Michele, amiga da minha amiga Claudia, de Recife. Quer dizer, amiga é pouco né,talvez irmãs????Acho não tem definição nesse caso né...saudades dela e de todos queridos de Recife !!!!

Um comentário:

  1. Anônimo3:15 PM

    Iupiii, adorei a menção à minha pessoa no post!
    Sendo tão bem vinda,pode deixar que aparecerei sempre, sim.
    Beijo

    P.S: Vi o recadinho do orkut, sou eu sim!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta