Prata da casa

maio 24, 2005 Helô Righetto 3 Comentários

Ontem, aula de Sistemas Mecânicos. Essa aula é bastante complicada para nós, estudantes de Desenho Industrial, porque abrange conceitos de física e matemática. Pra mim particularmente é um sofrimento. Tanto q tenho arrastado meu argie boy pra assistir essas aulas junto comigo e poder me explicar melhor depois, desfazer o nozão q fica minha cabeça.
Daqui há umas duas semanas temos prova e eu realmente comecei a ficar preocupada, pq de toda a matéria dada desde o começo do semestre, eu não sei aplicar NADA.
E ontem foi pior, porque em um exercício o querido professor aplicou conceitos de trigonometria (seno,coseno,tangente), mas é claro q nem revisou nada, foi fazendo como se isso fosse uma coisa do nosso dia a dia, como se estivesse fresquinho na cabeça. Pra alguns pode parecer ridículo, mas eu não sei MESMO !!!!!! Pô, pq vcs acham q faço facu de Design????? É claro q eu tenho consciência de q preciso ter algumas noções mais técnicas, mas nunca achei q precisasse rever esses conceitos q vi pela última vez no colegial, a long long long time ago !!!!!!! Aí foi q me senti mais atrasada ainda do q já me sinto normalmente. A maioria do pessoal da minha sala saiu direto do colégio pra facú, então tem 20,21 anos...eu, q tô pra fazer 25, sinto na pele ( e na nota final) a burrada q fiz ao ter parado a facul e ter demorado tanto pra perceber q deveria voltar...

3 comentários:

  1. Anônimo6:18 PM

    Pede pro maridão te explicar, afinal, namorado é para essas coisas! Hehehe
    Bju da Poh

    ResponderExcluir
  2. é isso aí parceira.... vc ñ está só!!

    ResponderExcluir
  3. Argie Boy... Gaaahhhh! Too many jokes!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta