Passageiros

maio 17, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

Depois q li o post da sobre clientes imbecis, comecei a lembrar de uns momentos totalmente surreais q passei quando trabalhei na TAM, no aeroporto de Congonhas. Pessoas estressadas? Filas gigantescas? Vôo atrasado? Lá tem. Tem de tudo. Tipo, um teste para o meu pavio curto.
Alguns exemplos:
Passageiro: Moça, moça !!!! Pelamordedeus, esse vôo já saiu??? Tem duas pessoas q precisam ir pro Rio AGORA !!!!!!
Eu: Já, senhora, fechou a porta há 2 minutos e está taxeando.
P: mas não dá pra voltar???
Eu: Não, depois q fecha a porta não entra mais ninguém...
P: Mas nem pra artista??
Eu: Não.
P: Mas nem se for pra PEPÊ e NENÉM???
Eu: ...

P: Esse vôo aqui já chamou???
Eu: Já , senhor, fiz a última chamada há alguns minutos e o vôo já foi embora
P: Tem certeza?
Eu: Tenho sim !!!
P: Mas vc não viu q faltava EU???
Eu: Notamos q faltavam 1 ou 2 passageiros, mas a aeronave não pode atrasar, porém podemnos recolocar o senhor no próximo vôo...
P: MAS SEMPRE Q O VÔO ATRASA EU TENHO Q ESPERAR, AGORA SE EU ATRASO NINGUÉ ME ESPERA???? (esse papinho é manjadíssimo, por favor nunca diga isso a uma atendente de aeroporto)
Eu: Pois é, infelizmente essa é a única solução...
P: Mas vc TEM CERTEZA de q chamou o vôo???
Eu: chamei sim, umas 5, 6 vezes pelo menos
P: Mas como EU não ouvi??? Estava aqui o tempo todo !!!!
Eu : (querendo falar: é q o senhor estava se empaturrando de pão de queijo) Chamei mesmo (mostrando os cartões de embarque dos outros passageiros)
P: NÃO CHAMOU NÃO !!!! EU NÃO OUVI !!!!!!
Eu, deixando de ser elegante: O SR. ACHA Q EU EMBARQUEI 100 PESSOAS COMO? POR TELEPATIA????

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta