Eu fui e voltei

maio 31, 2005 Helô Righetto 1 Comentários

Como ja deve ser do conhecimento de voces, bom ... de alguns de voces .. eu nao fui trabalhar na segunda feira.
Como assim ?? Por que ?? vc esta louco ??
e eu te digo .. ue ? Memorial Day ... poxa vida

Então eu combinei com o Luizao para assistir StarWars III.
Cinemark.
Sala vazia.
Yoda pra ca, Yoda pra la ... pega no meu sabre de luz ... (hein??)

Estou de caminho para casa, caminhando na volta do metro, passando pela Santa Casa quando de repente ...
Sabe quando voce so pega um pedacinho da conversa ??? bom eu ouvi:

"... eh ... um curativo bem simples ..."

Mas eu nunca vi tanto espardrapo na cabeça de alguem. Juro, dava voltas e voltas, metros e metros de esparadrapo. A criança parecia um pirulito com tamanha cabeça. Essa cabeça devia pesar pra caramba ! e mãe tentando dar uma força ...

Um comentário:

  1. Anônimo11:28 PM

    hahaha
    as suas historias sao hilarias meu...
    bjs
    marcela

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta