Voltei

abril 19, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

Tô por aqui de novo !!! Como o Martin mencionou, de forma bastante embaraçosa (pra mim, é claro), não vim trabalhar ontem, devido a uma "falha no sistema". Ainda não estou 100%, mas já deu pra levantar a bunda da cama e vir labutar. Fazer o q.
Ontem passei no pronto socorro e fiquei p da vida. A médica queria por q queria me enfiar no soro e eu claro não quis. A mulé ficou puta, e praticamente me expulsou do consultório, nem atestado me deu....simplesmente abriu a porta e falou "melhoras"...Ah, tá, obrigada sua vaca !!!!!
E eu achando q pelo menos teria um dia tranquilo por aqui, q nada....mor correria, várias coisas pra fazer.
Mas o mais importante de hoje é que É ANIVERSÁRIO DA RÊ !!!!! PARABÉNS !!!!!!!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta