O q fazer

abril 20, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

Como hoje é véspera de feriado, provavelmente só vou usar internet na segunda, então vim aqui desejar bom feriado pra todo mundo, e só...
Já q o Martin trabalha amanhã e sexta, vou ver se me encontro com a e com a Marina, e se saio com a Dani pra alguma exposição, pq tbém não tenho o q fazer em casa, sozinha. Bom, talvez tentar terminar de ler a biografia do Che, q tô lendo desde o reveillon. Talvez dar uma arrumada na casa, ou então deixar em dia meus trabalhos da facú. Putz, tenho coisa pra fazer sim...
Aaaahhh, só pra terminar, segunda foi o último dia da exposição do Design Possível, lá em Milão, e minha irmã apareceu por lá !!!! Chique né??? Parece q foi um sucesso, agora é esperar e colher os resultados....

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta