Isso merece um post

abril 13, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

Meus chefes foram embora logo depois do almoço !!! E eu tô aproveitando e colocando em dia um trabalho da facu, é claro.
Como a Dani disse, ontem ficamos pensando algumas maneiras de conseguir dinheiro rápido. É claro q não tivemos nenhuma ideia genial , e por uns tempos vamos continuar assim, lisas.
Meu primo me mandou ontem um email muito engraçado, sobre os seres humanos menos inteligentes da face da Terra. Eu queria copiar aqui, mas já foi pro beléleu (a lixeira do hotmail é implacável...).
Paula, vc se pergunta pq foi mexer com tecnologia e eu me pergunto pq fui fazer Desenho Industrial e não segui o sábio conselho do meu pai pra fazer Direito. Too late.
Ah, e estou com saudadesda minha irmã....

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta