Home sweet home

abril 15, 2005 Helô Righetto 4 Comentários

festa no ape

Vcs já viram os anúncios da Tok Stok, que mostra um predio em construção, e um andar já está todo decorado, e diz mais ou menos assim: "Vc não vai querer esperar pra se mudar". É exatamente assim q eu me sinto. Olhem aí nosso apê como está, tá quase !!!!!! Enquanto isso, vai aumentando a quantidade de caixas no quarto do Martin...
Obs.: esse post quem escreveu fui eu (Helô), mas está como se fosse o Martin, pq qdo tem foto não consigo colocar aqui do meu trabalho

4 comentários:

  1. Oiii Helooo, mto legal viu?
    fico mto feliz por vc e espero q vc seja mto feliz nessa sua nova casa.....
    Deve ser demais essa fase e espero q vc aproveite mtooo....
    quando ficar pronto quero conhecer hein?hehehe

    bjinhusss
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Tá quase lá hein!!!! Que delícia!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4:57 PM

    Ai que bom Helô...vc já vai morar na sua casa!!! no meu caso ainda estão limpando o terreno..hahahah!
    depois quero ver as fotos dele todo arrumado..vai ficar lindo pq vc tem excelente gosto
    beijocas
    Gaby

    ResponderExcluir
  4. Ai que bom Helô...vc já vai morar na sua casa!!! no meu caso ainda estão limpando o terreno..hahahah!
    depois quero ver as fotos dele todo arrumado..vai ficar lindo pq vc tem excelente gosto
    beijocas
    Gaby

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta