Folga

abril 04, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

Eu tô folgada, não vim trabalhar na sexta e não venho amanhã, mas tudo por ótimas causas !!!! Sexta tive um dia muito bom, fomos lá ver nosso apê de manhã (tá quase...) e a tarde eu dei uma de desocupada total. Momento madame, fui comprar mais um móvel pra nosso apê, sábado a gente vai lá buscar. Depois da aula, a Dani chegoulá em casa pra pagar a aposta q eu ganhei e em pouquíssimos minutos as Smirnoff Ice acabaram !!!!! Dani, da próxima vez vamos apostar umas 24 garrafas hein?
No sábado novamente passei o maior tempo do dia me dedicando ao Design Possível (correria,correria) e depois de 1 temão finalmente fomos ao cinema ver Menina de Ouro. Eu gostei, mas já tinha lido tantos comentários e críticas q ja sabia o final, mas meso assim valeu a pena. Tirando todas as partes q quase me fizeram desmaiar, é claro.
E alguém avisa o Martin q não é MIXAR e sim MIJAR....

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta