Balada

abril 24, 2005 Helô Righetto 2 Comentários

Sábado. 10:41 da noite. Sabe onde estamos??????? No trabalho do Martin !!! Isso !!! O peão, além de trabalhar na quinta e na sexta, teve q vir hoje, nesse horário maravilhoso. Evai saber q horas vamos embora....bom, eu vim junto, usar a internet e fuçar na mesa de todo mundo (meow, esse povo é mOOOito desorganizado). Bom, é isso. Estou ficando meio mal humorada por isso acho melhor parar por aqui mesmo.
Ah, mas antes queria falar do meu feriado q está sendo bem produtivo. Quinta passei o dia com a , colocando em dia. Até levei ela pra ver o apê. Amei meu dia. Na sexta tive q ir na Sé comprar um livro pro meu pai e a Guta foi junto. Aproveitei pra entrar na Catedral, q há bastante tempo eu não ia. Adoro São Paulo !!!!!!! De noite encontramos a Marina e o futuro maridão pra um HH no Juarez. Muito bom mesmo !!!
E hoje o casal 1001 utilidades aqui matou a vontade de comer 1 doce, sabe aquela vontade depois do almoço??? Pois bem, o q tínhamos em casa: leite condensado, manteiga e Nesquik de morango. Resultado: bicho de pé !!!!!!!! Delícia !!!!!!


Bom, na segunda eu conto até q horas nos ficamos por aqui...bjos...

2 comentários:

  1. Anônimo12:40 PM

    Aeeeeee!!!!
    Eu amo esse docinho! Ebaaa!!!
    Bjus da Poh

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:11 PM

    nossa
    eh o seu doce mesmo!?
    q deliciaaaaaaa
    bj
    marcela

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta