Você conhece alguém assim????

março 03, 2005 Helô Righetto 2 Comentários

Você conta que ganhou a camiseta que está usando.
- Ahn. Não uso camisetas que não sejam de marca, como essa sua aí. Quando o assunto é moda, eu sou fogo.
Você conta que ganhou um rádio-relógio numa rifa beneficente.
- Ahn. Uma vez, num bingo, eu ganhei R$ 500, seis camisetas, um relógio de ouro e um treminhão. Quando o assunto é sorte, eu sou fogo.
Você conta que teve um pesadelo.
- Ahn. Eu tenho tantos pesadelos que vou direto ao Instituto do Sono, já me chamam até para o nome. Quando o assunto é sono, eu sou fogo.
Você conta que está gripado.- Ahn. Eu tenho esteatose hepática nível 2, retocolite, gastrite e bruxismo, fora o resto. Quando o assunto é doença, eu sou fogo.
Você conta que sua namorada terminou contigo.- Ahn. Eu tenho 33 ex-namoradas, 333 ex-casos e 3 com quem não me casei, mas que considero ex-mulheres. Quando o assunto é ex, eu sou fogo.

Eu conheço. Alguns.

Chupinhado do UOL Tablog

2 comentários:

  1. Anônimo12:37 PM

    meu! vida! ahahaha
    tadinho!
    o burro da foto! caiu! ahahah
    adorei!
    adorei o good hair day tb!
    vou te emprestar a pomada pra ficar mnais bonito!
    bjo!
    Bia

    ResponderExcluir
  2. bom, gente eh assim eh triste neh... fazer o q...
    FUI

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta