Senta que lá vem história

março 31, 2005 Helô Righetto 2 Comentários

Estava eu sentada lá na praça de alimentação do Mackenzie, no primeiro ou segundo dia de aula de 2003, em fevereiro. Eu lembro bem, tava lendo um dos melhores livros ever, O Físico ( quem não leu faça o favor de ler). Aí vi um bonitinho sentado 2 mesas a frente...”gostei”, pensei, “vou encarar”. Mas aí, tive q ir pra aula e pensei q nunca mais ia ver ele de novo. Mas no dia seguinte, lá estava ele de novo. Aí, meus amigos, começou a minha saga. Durante os 2 meses seguintes, o q eu fazia todo santo dia chegando na faculdade (eu chegava cedo, umas 17:30 e a aula só começava as 18:30), era ir pra pça. de alimentação e esperar meu bonitnho. Eu não sabia absolutamente nada sobre ele, e na minha rodinha de amigos comecei a chamá-lo de “bonitinho da praça de alimentação”.
Bom, tanto tempo encarando, comecei a identificar os amigos dele e sempre q eu chegava ficava olhando se já tinha algum lá, aí eu sentava na mesa mais próxima (geralmente a Chris já tinha chegado e estava comendo seu sanduichinho).E eu q achava q era correspondida, q ele percebia meus olhares e me olhava também...ledo engano....
Meus amigos me pentelhavam muito, e falavam q eu tinha q ir lá falar com ele, q não era possível isso, q eu tinha q ir lá de qqer jeito. Cheguei a ensaiar umas vezes, mas não conseguia. Aí, um belo dia, eu vi a luz: um amigo meu q fez colegial comigo, estava sentado na mesa q meu bonitinho estava !!!! Noooossa, q sorte a minha !!!!!! Então logo depois consegui ir falar com o Roberto e pedi pra ele: CONTA TUDO DO BONITINHOOOOOOOOOOO !!!!!! Ele me contou o pouco e básico q sabia, afinal eles eram da mesma sala porém não eram da mesma tchurma....o foda é q o Roberto nem sabia me falar se ele tinha namorada, o q me deixou muito agoniada. Mas pelo menos meu bonitinho já tinha um nome....eu já sabia q ele era gringo, onde morava e tbém onde trabalhava....A essa altura do campeonato eu já estava apaixonada, a ponto de sonhar com ele direto e perder a fome, ansiedade total de ir pra facu e ver ele. Vale lembrar q meu namoro de 4 anos e tralálá foi pro beleléu, afinal eu só pensava no outro !!!!!!!!!! Uma vez cheguei até a sonhar com a voz dele !!!!!!!!
Então falei pro Roberto: Você precisa dar 1 jeito d eu conhecer ele !!!!!! Tadinho do Roberto, todo tímido, falar dessas coisas com um colega da facu, não era tarefa fácil. E o Roberto demorou pra falar com ele, pq o meu bonitinho ( a essa altura eu já chamava ele pelo nome mesmo) nunca estava sozinho....Até q um dia eu vi ele sozinho e empurrei o Roberto lá.....esse diálogo vcs tem q pedir pro Martin contar, pq parece q foi bem bizarro. Basicamente o Robert disse q tinha uma amiga dele e tals....e o Martin nada de se manifestar. Bom, aí eu já estava perdendo minha paciência e resolvi deixar um cartão com meu telefone pro Robert dar pra ele. Diz o Robert, q antes de dar o cartão, o Martin foi perguntar de mim !!!! já não era sem tempo, aí o Robert sacou meu cartão e deu pra ele !!! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!!!!!!! Ah, aí ele me ligou e a gente se encontrou na facu e ficamos conversando mas amenidades, no dia seguinte (09/04/03) , depois de me enrolar 1 tempão, finalmente ROLOU 1 BEIJINHO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ufa !!!!!!!! E aí, gostaram????

2 comentários:

  1. Anônimo3:26 PM

    Adorei! E presenciei!!
    Eu lembro desse dia do cartão! Hahahahaha
    E lembro também do passeio no shopping, de desejar boa sorte para o Martin!
    Eita Helô, se não somos nós, mulheres de atitude, não estaríamos com os nossos respectivos "bonitinhos"! Hehehe
    Espero que vcs sejam sempre mto mto felizes!
    Beijão da Poh

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:10 AM

    vc ta na comunidade entao de mulheres de atitude?!
    hahaha
    eh o roberto q eu to pensando!? amigo d chen!?
    hehehe
    nao creio...
    q legal!!!!
    parabens
    marcelita

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta