Ok

março 20, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

Então, raridade, post escrito em pleno sábado a noite. Passamos quase q o dia todo lá no Mackenzie, por causa daquele projeto q eu participo. Aliás, não basta participar, tem q se envolver. Então, eu não participo, eu estou envolvida. Ah, e pra ficar mais simples, quando eu for falar desse projeto, não vou mais falar: "o projeto da Itália", vou falar do Design Possível, que é o nome do nosso grupo, do nosso projeto. Tá chegando a hora de ver o resultado, a exposição lá em Milão. Hoje foram feitas todas as fotos dos produtos e de seus autores pro catálogo, claro q qdo tiver eu coloco aqui. Tiramos várias fotos tbém do making off, q é sempre o mais divertido...No fim do dia, alguns de nós tomamos um "Tapa na cara", acho q foi mais um alerta, na hora fiquei meio sentida mas depois entendi. Bom pra acordar, por os pés no chão. Isso aí...

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta