No fim tudo dá certo

março 09, 2005 Helô Righetto 2 Comentários

Hoje tô feliz !!! Tô pensando nas coisas q quero fazer (junto com o Martin) depois que me formar, nos planos que temos pra viajar, nessas coisas boas....
Aliás, ontem e hoje fiquei pensando em como eu gosto de escrever aqui e como fico decepcionada comigo mesma qdo não consigo pensar em nehum post legal pra escrever. As vezes, qdo acontece alguma coisa, mesmo que uma besteira, já fico pensando em como vou passar pra cá.
Passeio por uns blogs muito legais e fico pensando se tem gente q gosta de ler aqui, como eu gosto de acompanhar vários outros. Espero que sim !!!!
E hoje tem festinha !!! Só minha e do outro proprietário aqui, q vamos sair pra comemorar 1 ano e 11 meses juntos !!!!!! Muito, muito bom ! Ah, tô feliz mesmo...

2 comentários:

  1. Anônimo7:05 PM

    Eu adoro visitar seu (pq o Martin quase não escreve) blog! Entro todo dia! Um beijão da Poh

    ResponderExcluir
  2. Funny !!!!
    Eu posto pouco, mas a qualidade .... vixxx... superior, ne ?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta