Dor nas costas

março 14, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

O título do post já diz como estou me sentindo hoje né? Acho q se eu não melhorar vou embora mais cedo pra ir no médico, pq tá difícil, ainda mais nessa cadeira super ergonômica aqui do trabalho.
Então no finds fizemos mesmo o q eu tinha falado: exposição de design, visitar o apê (tá beeeem legal, fazendo a fachada, tão bom ficar á olhando !!!). Como nenhum filme que queríamos ver tava passando ali perto da casa dos sogrões, resolvemos mais uma vez pegar um filme. Assistam, "Efeito Borboleta", é bem legal. Fala de como um detalhe pode mudar todo seu destino e das pessoas q vc ama.
E sei lá que mais....ah, parte engraçada do sábado, eu, o Martin e a Dani fomos no Stand Center depois da exposição ( q eu ganhei do Martin uma bolsa Fendi super autêntica !!!) ,e quando saímos pra voltar pro carro ( q estava beem longe) começou aquela chuva !!! Bom, tínhamos guarda chuva, mas diante do aguaceiro não adiantou nada...foi cômico !!!!!
E ontem colocamos a parte elétrica na luminária q eu desenhei pro projeto Design Possível.
Fiquei orgulhosa, tá bem bonita, depois coloco a foto aqui pra vcs verem.
Ah !! Alguém aí já viu esse novo seriado da AXN, o Lost??? uau !!!!!!!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta