Quanto tempo hein?

janeiro 04, 2005 Helô Righetto 2 Comentários

Finalmente, voltamos....q pena, tava tão bom....praia, sol, mar, queijo coalho, suco de laranja e afins, vidão !!!!!
O Natal foi ótimo, o encontro das famílias foi um sucesso, tudo correu bem. Já no dia 26 fomos pra praia e só voltamos dia 02. Eu só voltei ao trabalho hoje, dia 04, e ainda não peguei no tranco tá difícil viu.
Aproveitei minha folguinha ontem pra dar aquela aparada no meu cabelo, q tava precisando. Fora isso, morguei o dia todo e foi muuuuuuito bom ficar em casa numa segunda. Melhor ainda que amanhã saio mais cedo, as 15:30. Basicamente, uma semana de readaptação !!!!!! Também recebi as matérias desse semestre da facú, nada de novo. O bom é q as aulas só voltam 14/02.
Estou completamente sem inspiração hoje, muita preguiça. Mas tô muito feliz com a chegada desse ano, não vejo a hora de chegar ogo o segundo semestre. Esse ano q vou pasar sem refri e sem chocolate, vamo q vamo !!!!!!!

2 comentários:

  1. Anônimo3:45 PM

    Sem refri tb?? Achei q fosse só sem chocolate!! Daí é muita tortura, Lô!!!
    Beijão da Poh

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:32 PM

    soh posso dizer boa sorte...
    e nao conta pro luis q ele vai insistir de novo pra eu entrar nessa tb... hehe
    bjos
    e feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta