janeiro 21, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

Eeeeeee !!! Consegui pensar em alguma coisa a mais pra escrever, graças a conversa super filosofal q tive com meu pai no MSN. Uma coisa foi puxando a outra, começamos a falar de política (pq um vendedor aqui tava me enchendo o saco aí comente com meu pai), aí foi pa qualidade de vida, aí começamos a filosofar sobre de onde viemos e para onde vamos, essas coisas... q a gente trabalha tanto e não aproveita nada, do q adianta a gente se matar se vamos todos virar pó um dia, q deveríamos larga tudo e virar hippies em Itacaré...mas tbem tem outro lado, algumas coisas q conquistamos na vida q não conseguimos abrir mão, q estamos escravos do capitalismo e tal.....Por exemplo, no caso da minha familia ( e agora tbem o Martin), nosso luxo é um restaurante japonês q adoramos, q aliás eu só vou qdo meus pais vem pra cá. O meu luxo será a minha tão sonhada viagem pra NY. E muitas outras coisinhas q somos apegados e falar assim soa um tanto superficial e materialista, mas é verdade, não consigo fazer q nem a minha irmã e largar tudo isso assim.
Bom, nessas ele me disse q o chefe dele comprou um novo barco de 500 mil reais (pq estávamos falando o quanto somos explorados pelos nossos chefes e eles só no vidão), e aí eu fiquei mais revolts ainda pq empresários só reclamam de tudo. Como eu falei pro vendedor aqui, QUERO MAIS É Q ELES SE FODAM, q se danem e paguem muito imposto mesmo, é o preço q eles tem q pagar por serem tão cretinos. E não me encham o saco.

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta