Bandejão

janeiro 06, 2005 Helô Righetto 3 Comentários

Acho q já comentei aqui, uma vez ou outra, sobre o bandejão aqui do meu trabalho. Nada mais natural numa fábrica do que um bandejão para todos seus queridos funcionários. Almoço caseiro, sem gastar nada....Ah, quem dera, viu !!!! Como tudo aqui, o almoço do bandejão é SURREAL, tanto q nem sei por onde começar pra explicar pra vcs, só estando aqui mesmo.
Esse serviço é terceirizado, e é uma JOSTA. Quando entrei aqui, há 1 ano e 8 meses, eu até gostava, pq era uma oportunidade de eu não comer besteira no almoço. Bom, isso durou muito pouco, rapidamente, como todos aqui, percebi q é uma droga. Sério. Odeio ficar reclamando de comida, mas vcs não tem noção. Quando não é a comida em si (carne de quinta, sucos com sabores desconhecidos, salada de sabe-lá-Deus-quantos-dias-atrás), é a cozinheira. Ela é uma fofa, ok, mas PQP vai afundar o ovo frito no óleo e salgar a comida desse jeito lá na China meu !!!! Ô loco !!!!!!!!!!
Fora q a comida é regulada, vc não pode se servir a vontade, a não ser de feijão e arroz , e digamos q a cozinheira tem á seus preferidinhos....
Ah, mas olha só q coisa boa !!! No dia q tem algo q vc não gosta, vc pode pedir uma opção !!! empre tem outra alternativa !!!! Que nnca é tão ruim como a primeira !!!! Querem mais???? E se vc não curte TAMBÉM a opção, pode pedir um super ovo frito !!!! Uau !!! Mas, é o q eu mais tenho comido nos últos dias viu....ontem teve uma bistequinha q até tava com uma cara boa, mas não consegui comer 5 pedaços, só tinha banha....hoje tinha um nhoque, q acho q a mulé cozinhou porumas 2 horas, pq tava mole, grudando nos dentes, acompanhado com um super filé de frango afogado no sal. Como diz o Pedro, q trabalha aqui, quem tem problema do coração não pode nem morder o troço q cai duro no chão. Não precisa nem mastigar, só morder mesmo.
Mas aí vcs perguntam: pq ninguém fala nada e tenta trocar o serviço???? Arráááááááááááá, aí é q está o XIS da questão: os nossos queridos chefes são servidos com BOA COMIDA e acham q comem a mesma coisa q nós, portanto, não vêem a necessidade de trocar essa cozinha (que by the way chama Brazcookk, algo assim). Então gente, esse foi só um desabafo. Pelo menos aqui eu dou umas risadas, faço meu trabalho sossegada, não sou muito pentelhada, e anda por cima consigo fazer meus trabalhos da facú e ficar conversando no msn. Pra ganhar dinheiro, existe o Martin !!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Anônimo6:55 PM

    Preciso expressar a minha solidariedade e revolta a respeito de bandejão!!! Quando eu era escraviária da GM, passei pela mesma situação! Emagreci 3kgs, nem precisou de spa! hahaha A carne era nojenta, então comi arroz, feijão e salada por 6 meses consecutivos! E tinha uma sobremesa que tinha gosto de ração de cachorro! Que delícia! E a vez q eu achei 1 pêlo na pizza??? Vai vendo! Ah, a opção do omelete tb tinha na GM! Um classico!! Ninguém merece...
    Beijão da Pó!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:12 AM

    hahahaha
    eh otimo... todos sofrem desse mal... o problema eh q eu engordei e nao emagreci...
    :(
    no orkut tem ate uma comunidade do povo q odeia a cmida da GR q eh quem atende a minha empresa...
    o final do martin entao... coitado... hehe
    bjoo
    marcela

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6:19 PM

    Nossa... fiquei comovida c/ seu post... q dó!! quem é um pouco fresca pra comer (como eu) aí ñ tem vez... é a oportunidade de perder uns quilinhos!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta