Isaura

dezembro 14, 2004 Helô Righetto 1 Comentários

Desde ontem, e até o dia 23, estarei no modo ISAURA, lerê lerê total. Isso porque meus pais chegam dia 23 e vão conhecer a minha home sweet home. Pra quem não sabe, minha mãe é uma dona de casa exemplar, caprichosa e cuidadosa, deixa tudo nos trinques e tem horror a pó e coisas fora do lugar. Eu e minha irmã e meu pai sabemos bem disso... Mas depois q meus pais foram embora de casa (essa expressão é boa hein) eu percebi como foi importante minha mãe ser assim, porque senão minha casa teria se tornado um chiqueirinho. Peguei algumas manias da minha mãe, o Martin sabe bem disso (tadinho), e na medida do possível gosto de manter tudo sob controle. Na época q minha irmã ainda morava comigo era mais complicado, porque ela não estava MUITO AFIM DE FAXINA, mas aí quando ela também me abandonou e restou eu, sozinha num apê de 3 dorms, 2 banheiros e MUITO PÓ, consegui deixar as coisas mais nos eixos. Agora, dividindo a casa, tem lado bom e ruim: por um lado a labuta é dividida, mas por outro vc tem q ser muito flexível, e ceder um pouco, não dá pra fazer tudo do seu jeito. Ah, fora q o apê é no térreo, então tudo está permanentemente coberto de poeira.
Ok, mas essa conversa toda só pra dizer q eu vou me matar, chegar todo dia do trabalho e embelezar meu castelo, pra minha mami entrar lá e falar: ô, mas vc precisava fazer uma faxininha aqui hein !!!!! Minha mãe é demais !!!!!!!!!!!
Ontem esfreguei os azulejos do box, e hoje pretendo lavar todo o banheiro, passar roupa, lavar louça da janta de ontem, lavar meu chinelo e a mochila, e ainda ver O Aprendiz...ai, a, já tô cansada só de pensar...Mas faltam só 9 dias (7 úteis) pra férias, oba !!!!!!!
E ontem assistimos Os Incríveis, é o máximo !!!!! Só a curta que passa antes, já vale o ingresso.

Um comentário:

  1. nossa
    fazia MUITO tempo q nao entrava por aqui hein...
    varias novidades!!!
    eu nao tenho a menor vontade de ver esse filme... mas ja me falaram q eh tao bom q to mudando de ideia...

    nossa, se eu morasse sozinha... ia ser triste eu arrumar tudo isso... socorro!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta