Coisinhas

dezembro 10, 2004 Helô Righetto 0 Comentários

Poxa vida, me esqueci de contar que estou de férias da facu !!!!! terça feira entreguei o último trabalho, ai q alívio !!!! Agora sófalta 1 ano e meio e então eu serei uma Designer... Vou aproveitar bem esses dias q posso chegar em casa e morgar, porque dia 13/01 eu começo um curso no Senac que vai das 19 as 22, todos os dias, até o dia 01/02, o q significa que praticamente vai emendar com o início das aulas na facu.
Desde ontem estou home alone, minha roomate já foi embora pro interior pra passar as férias. Quer dizer, mais ou menos alone né, tem o cumpadi lá quase todos os dias !!!!!!!!!
E ontem também teve o grande encontro semestral com a Giu e a Ana, fomos no Kanji, um restaurante japonês que é muuuuuito bom, esse blog recomenda. Aliás, ontem foi o dia das minha comidinhas favoritas: feijoada no almoço e japs na janta....ai, ai, domingo vou corer vários kilômetros...
Acho q eu ia escrever alguma outra coisa, mas me olvidé...se eu lembrar depois rola um update !

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta