Voltei

novembro 29, 2004 Helô Righetto 1 Comentários

Eu ia escrever na sexta, mas desanimei muito após o susto que levamos aqui no trabalho: 14 colegas foram mandados embora, foi muito triste e sexta feira acabou sendo muito chata. Fora isso a semana passada foi legal, fechei uma matéria (Cerâmica) com 10 e entreguei mais uns trabalhinhos. Hoje tenho 3 provas, mas a semana deve correr tranquila, não vou precisar ir todos os dias pra facú.
Ah, teve tbém o amigo secreto na quarta, eu tirei o Luiz e quem me tirou foi a Súria. Pr a quem quiser ver as fotinhos, pode entrar no fotoblog da Dani.
Ainda não conseguimos postar a foto da máquina de lavar louça vamos ver se o Marti consegue hoje.
O finds foi uma delícia, comprei umas roupinhas novas e ganhei presente de Natal, adorei !!!!!! Inté !!!!

Um comentário:

  1. Anônimo9:08 PM

    ja ganhou presente de natal!?
    q blz... nem o 13o saiu... hehe
    po, fui la procurar as fotos do seu presente e tal mas justamente nao tinha do seu!!!
    percebi tb q vc gosta bastante de sair neh... hehehe
    bjos
    marcela
    (quse esquecendo de assinar...)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta