Faz tempo hein???????

novembro 16, 2004 Helô Righetto 0 Comentários

Nossa, faz tempo mesmo....com o feriado e tudo mais, nem acesso a internet. E espero q eu consiga publicar esse post porque a internerd hoje tá pra lá de difícil.
O resumo do feriado: basicamente o Martin ficou fazendo meu trabalho de Sistemas Mecânicos, mas tbém fomos no cinema (Mala Educación, do Almodóvar, q é muuuuuuuuito bom), e, o mais legal: temos as cadeiras pra nossa casa !!!! Sim, não temos mesa, mas temos as 4 cadeiras !!!!!!!! Viva a promoção Ponto Vermelho da Tok Stok, viva parcelamento sem juros no cartão !!!!!!!!
E ontem o peão trabalhou e eu fiquei em casa fazendo os trabalhos de Creuza e tbém da facú. Aí a Ana foi lá conhecer minha home sweet home e fomos dar uma volta no Higienópolis.
Vcs viram q máximo os comentários da minha irmã ???????? Eu adorei !!!!!!!!
Ai, faltam 2 semanas pras aulas pentelhas terminarem....esses dias serão de uma certa correria, mas por enquanto as coisas estão caminhando no prazo...sob controle!!!
Ah, não percam hoje, as 22h, O Aprendiz, na Record, tá bem divertido !!!!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta