Pós fejuca

outubro 06, 2004 Helô Righetto 1 Comentários

Acabei de bater um prato de fejuca totalmente pedreiro, então tô meio lenta pra escrever. Como o Martin já disse a internet aqui hoje pra variar está uma droga, então esse post é curtinho, antes q a bagaça caia de novo. Esse tempo de cú não me desanima e vamos pra praia de qqer forma, ate pq é só o finds mesmo, o peão (não eu, ele !!!!) tem q trabalhar segunda e terça....
Ah, comprei o guarda roupas, e pela internet !!! Não vejo a hora de chegar e montar logo, aí sim tudo vai ficar ótimo !!!!!! Sei lá....meu cerébro está 100% focado no meu estômago agora , entonces....adiós...!!!!!!

Um comentário:

  1. amiga
    agora ja consigo postar como usuaria e posso esquecer de colocar meu nome
    hehe
    ja tentei postar 2 vezes e fui bem infeliz
    depois vc me ajuda plsssss
    bjos
    ps: ta vendo, quem mandou eu fazer um blog, agora tem q ajudar
    :P
    nao basta ser amiga, tem q participar...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta