Post sem título (idéia do Martin)

outubro 24, 2004 Helô Righetto 0 Comentários

Ai, q deprê, domingo a noite, fantástico...estamos aqui na casa da sogra esperando uns biscoitinhos sairem do forno e después vamos pra minha casa. Sexta não tive aula, graças ao super Dia do Mackenzista...Aí, já q o Martin tinha q trabalhar até tarde, eu, a Guta (minha roomate) e a Dani fomos tomar umas no Montecristo. Girls night out !!!!!! E sábado, mais uma vez o peão trabalhou e mais uma vez eu saí com as amigas, mas dessa vez com a Giu e a Ana (reunião extraordinária), fomos almoçar no Juarez. Depois fiquei em casa morgando, esperando meu marido pra gente vir pra cá....e cá estamos até agora.
Eu fiquei tão feliz ontem qdo o Rubinho ganhou a pole....pena q hoje não rolou...Ah! E o melhor do domingo, foi q sem querer, vimos a primeira parte do ultimo capítulo de Friends (q qdo passou nós estávamos em Bs As) !!!!!! Meio curto esse post, tô com preguiça...boa semana pra todo mundo !!!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta