Deu branco

junho 11, 2018 Helô Righetto 0 Comentários


Realmente deu um branco. Nada me 'apetece' o suficiente para me fazer vir aqui divagar. E quando eu sinto que preciso falar algo acabo recorrendo ao imediatismo do Instagram Stories. Tá, eu sei que eles desaparecem depois de 24 horas, mas costumo ver isso como algo positivo: dá pra medir o que a 'audiência' acha sobre determinado assunto. Se faz sucesso, ótimo, você sabe que dá pra retormar o tema daqui a um tempo. Se for ruim, ótimo também, jajá as histórias somem e ninguém se lembra mais.

Mas ok, vamos deixar esse negócio de 'tema' para as redes sociais e tratar esse blog como um diário da vida real, vamos voltar as raízes. Aí eu só tenho uma palavra para escrever: dissertação. A dissertação do mestrado é meu foco agora, e até eu entregar a bedita (maldita?) no final de agosto, não vejo muita esperança para a retomada de posts frequentes nesse blog.

Eu ainda estou por aqui. Esse blog resiste, mas por enquanto, descansa!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta