Oi, 2018!

janeiro 03, 2018 Helô Righetto 3 Comentários


Assim como o Natal, o ano novo foi bem tranquilo e em companhia de grandes amigos. Comemos, conversamos, brindamos, vimos os fogos na televisão (lembrando que ano passado a gente viu os fogos ao vivo, lá na frente da London Eye! Experiência que recomendo muito pra quem mora aqui, pra fazer pelo menos uma vez), e às 2 da manhã estávamos de volta em casa, prontos pra dormir.

Eu gosto muito da passagem de ano e de toda essa atmosfera otimista (por mais que o mundo esteja uma bela bosta e as perspectivas para 2018 sejam desanimadoras). Pessoas traçando metas, fazendo listas, largando hábitos antigos e tentando incorporar novos hábitos. Detesto os chatos que falam que 'você tem que mudar, não o ano'. Eta povo estraga festa!

Não sou de fazer grandes planos pro novo ano. Não sou de fazer grandes planos nunca, na verdade. Gosto de pensar em metas bem simples, acho que pelo simples fato de eu não ser uma pessoas ambiciosa. Pra vocês terem uma ideia, algumas das minhas metas para 2018: parar de colocar açúcar no café (já comecei dia 29/12 e continuo firme e forte), cortar refrigerante da minha vida de uma vez por todas (eu não compro pra ter em casa, mas sempre acabo pedindo quando vamos comer fora e eu não quero nada alcoólico), parar de carregar bolsa grande cheia de tralha (também já comecei em 2017), trocar o colchão e mandar pintar o apartamento (esse tem grandes chances de não acontecer, me dá uma gastura só de pensar na pentelhação que é ter a casa pintada).

Ah, também perguntei pro Martin se ele topava tirar uma 'selfie' por dia, nós dois juntos, e ele topou. Então esse é nosso projetinho juntos.

E vocês, traçam metas pro ano novo?

3 comentários:

  1. Adorei o projeto de casal! Eu costumo traçar várias metas, mas antes elas eram megalomaníacas, quase impossíveis. Agora escolho tarefas mais realistas e divido os grandes projetos em várias pequenas metas. Ano passado eu queria ler mais e cheguei a 26 livros (a meta eram 24!). Feliz 2018, Helô!

    ResponderExcluir
  2. Helooo, olha eu aqui lendo seus posts de ano novo em março, hahaha. Adorei as metas pro ano. E olha, vou falar uma coisa, esse foi um ano que eu coloquei algumas metas (pela primeira vez na vida) e vou tentar levar o mais a sério possível. E to seguindo firme e forte buscando por elas. Algumas eu já comecei a dar andamento, outras ainda não :-)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Helo! Olha eu lendo seu post de ano novo e metas em março, hahaha. Esse foi o primeiro ano que eu fiz algumas metas e vou tentar seguir firme e forte nos projetos. Não fiz muitas, fui realista e fiz somente aquelas que eu sabia que ia dar conta. Algumas já comecei a dar andamento, outras ainda não comecei, mas sigo firme :-)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta