Los Descalzi

março 17, 2017 Helô Righetto 1 Comentários


Os meus sogros estiveram aqui por uma semana (definitivamente a semana mais ensolarada e quente do ano até agora), e o Youtuber Martin aproveitou para fazer mais um videozinho das mini-férias. Como eles já nos visitaram outras vezes, foi bem tranquilo, sem aquela ânsia de acordar cedo pra passear e andar como loucos todos os dias. Mas ainda assim aproveitamos os dias "off", e o resumo está aqui:



Ah, detalhe. O vôo deles chegaria às 7:15 da manhã. Reservamos carro para buscá-los e nos programamos pra madrugar, já que o aeroporto de Heathrow é do outro lado da cidade e sempre tem trânsito pra lá. Da última vez que eles vieram nós chegamos atrasados justamente por causa do trânsito e dessa vez não queríamos dar essa bola fora. Poxa, eles afinal viajaram 12 horas, e ainda tem que ficar esperando no aeroporto?

O despertador estava para às 4:30 da manhã. Quando deu 6:30 o Martin acordou no susto. O despertador não tocou (motivo: o espertão tinha colocado para 4:30 da TARDE) e mais uma vez deixamos os sogros esperando, ainda mais tempo do que a vez passada.

Um comentário:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta