De Paris a Barcelona

maio 23, 2016 Helô Righetto 2 Comentários


Ai que título de post mais nojento!

Na semana passada estivemos em Paris para um fim de semana prolongado (quando o Eurostar oferece passagens a 29 libras e os amigos podem te receber em casa, não tem como não ir!), e hoje cheguei em Barcelona para 10 dias de férias em família. Dessa vez o Martin não veio!

Pois é! Há uns meses meu pai aproveitou uma promoção e comprou passagens pra ele e minha mãe. Aí, é claro, eu comprei a minha. Então minha irmã se empolgou também e comprou a dela. Então estamos nós 4 aqui, vivendo num mesmo apartamento, como nos velhos tempos. Veremos: ou será um sucesso ou a briga vai ser feia!

Façam suas apostas. Nos falamos em dez dias : )

2 comentários:

  1. Enjoy Helo! Muito bom ter os pais/irmaos por perto ne?

    ResponderExcluir
  2. Delícia, to acompanhando tudo pelo Snap.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta