1 de abril

abril 03, 2016 Helô Righetto 1 Comentários

Pra mim, o primeiro de abril sempre foi um dia de contar uma mentirinha idiota pras amigas na escola, ou cair na mentirinha idiota de algumas delas. Mas aí eu me mudei pra Europa e passei a vivenciar o primeiro de abril como nunca antes.

Vários jornais e websites publicam notícias falsas, Políticos publicam declarações absurdas. Empresas fazem propaganda de produtos esquisitos que vão lançar. Em Paris, até trocaram o nome de algumas estações de metrô (Opéra virou Apéro, por exemplo). Até o Google entra na dança.

Tem quem ache divertido. Eu acho uma grande perda de tempo. Quer dizer, a parte divertida é o pessoal que compartilha essas notícias falsas no Facebook e passa um ridículo depois. Teve um blogueiro que fez um post falando que os Estados Unidos estavam abolindo visto para brasileiros, e aí o texto foi tão compartilhado nas redes sociais, que ele ficou sem saber o que fazer.

Enfim. É isso. Perceba minha falta de ideias para blogar!

Um comentário:

  1. Nossa, acho 1 de abril um porre. Aqui nos EUA eles também levam um pouco além da "brincadeirinha", mas já não gostava quando morava no Brasil. Acho chaaaaato demais.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta