Leitura: A Snow Garden, Rachel Joyce

fevereiro 03, 2016 Helô Righetto 0 Comentários

Achei esse livro tão 'blé' que esqueci totalmente de falar sobre ele aqui. Mas como tenho o compromisso (comigo mesmo) de registrar todas as minhas leituras, boas ou ruins, que seja antes tarde do que nunca.

Confesso que peguei esse livro porque achei a capa bonitinha e estava afim de ler algo bem suave no fim do ano passado. E como esse é um livro de contos, que eu sei que leria rápido, acabei levando. Bom, encurtando a história, achei super fraco. Veja bem, não pelo fato de ser suave (adoro histórias do cotidiano e escritores que conseguem criar enredos a partir do cotidiano), mas porque me pareceu um roteiro mal feito pra um filme da sessão da tarde.

Livro devidamente abandonado no ônibus para outra pessoa talvez gostar.

A photo posted by Helô Righetto - #GuiaDeLondres (@helorighetto) on

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta