Leitura: To Kill a Mockingbird, Harper Lee

agosto 31, 2015 Helô Righetto 1 Comentários

To Kill a Mockinbird é um clássico da literatura americana, mas que eu só vim a conhecer já mais velha, assistindo um episódio da série 'Everybody Loves Raymond' (quem mais adora essa?), pois é o livro preferido de uma das personagens.

Bom, há uns 2 anos eu comprei um exemplar e ficou na minha interminável fila da estante. Até que começou o burburinho do livro continuação, 'Got Set a Watchman', publicado só agora, décadas depois de ser escrito. Aqui em Londres o lançamento de Got Set a Watchman causou furor nas livrarias, com pessoas fazendo fila e livrarias abrindo as portas a meia noite para saciar a curiosidade dos ávidos fãs.

Então resolvi finalmente tirar 'To Kill a Mockingbird' da fila.

E entendi a devoção das pessoas, e entendi porque Atticus Finch é o personagem favorito de muita gente. É um livro maravilhoso, vou me abster de comentá-lo aqui, porque é amadorismo demais pra tamanha obra prima.

Claro que ja comprei 'Go Set a Watchman', e em breve devo começar a leitura.

Como é bom né? #tokillamockingbird #harperlee

A photo posted by Helô Righetto (@helorighetto) on

Um comentário:

  1. Anônimo2:52 PM

    Vi no seu ig e já comprei o meu aqui. Ja comecei a leitura do "To kill a Mockingbird". :)
    Bjo Fe

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta