Leituras (com atraso!): Crime e Castigo / How to be both

julho 23, 2015 Helô Righetto 1 Comentários

Pois é, eu ainda não havia lido Crime e Castigo. Levei quase 3 meses pra terminar o dito cujo - posso dar a desculpa que vieram os sogros, depois os pais. Mas teria levado um tempão com ou sem visitas - a leitura não rendeu, eu não conseguia me concentrar. Fiquei meio decepcionada comigo mesma, sabe quando você quer muito gostar de um livro? Pois enfim, não rolou. Talvez eu não tenha captado a essência do personagem principal. Pelo menos não desisti! Lido está.

Antes do Crime e Castigo eu li How to be both, da Ali Smith, que foi um dos finalistas do Booker ano passado. Também não rolou, também não captei. Mas não foi só isso, fiquei irritada com o a disposição das frases e parágrafos.Tipo
                                                                  assim. Conceitual,

sabe?

Isso mesmo. E as vezes que a autora não começa a sentença com letra maiúscula? Oi? Nã nã ni na não.

(nasci ou não pra ser crítica literária?)

Um comentário:

  1. Helô, quero ser vc quando crescer. Eu ando tão sem paciência pra coisas que não me agradam que já comecei e larguei uns 6 livros nos últimos 4 meses. Eu faço o teste do episódio piloto, sabe como é? Se não me pega nos três ou quatro primeiros capítulos, abraços, hasta la vista, baby. Mas aí o resultado é que eu li, de fato, apenas um livro nos últimos dois meses. Chato, né? A vida, ela é assim. hahahaha

    Helô, exemplo de resignação!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta