Mais 10

junho 21, 2015 Helô Righetto 3 Comentários

Hoje coloquei mais uma prova de 10km no meu currículo de corredora (nossa, como estou insuportável) - e o melhor, na compania da minha amigona Renata. Pois é, dessa vez era uma corrida apenas para mulheres (organizada pela Nike), então o Martin teve que ficar na torcida (junto com o meu pai, que foi me ver também - preciso falar disso em outro post, meus pais estão aqui visitando!).

Sei que parece óbvio, mas é muito legal notar o resultado de treinos consistentes. Não é que a gente consegue mesmo ir mais rápido e demorar mais pra cansar? Essa é a minha terceira prova de 10km em menos de um ano, e pela terceira vez melhorei meu tempo.



A compania da Renata foi essencial, tenho que dar todo crédito pra ela. A Rê já corre há muitos anos, e muito mais rápido. Ela fez questão de ir no meu ritmo, e é claro que eu fi questão de ir um pouquinho mais rápido. E assim, chegamos na linha de chegada com o tempo de 1:04:47 - teve até sprit final a milhão (que eu honestamente não sei como consegui, foram poucos metros mas aceleramos muito!)!

Agora é focar na próxima!

3 comentários:

  1. Foi muito legal correr ao seu lado! E todo crédito nada!! O crédito é seu! Pela persistência nos treinos e por querer melhorar o tempo nos 10k! É isso aí! E que venham as próximas!!! :))

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, meninas. Muito orgulho de vocês. :)

    :*

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:25 PM

    Nao ia passar vergonha na frente do Painho ne.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta