Entrega do guia na Europa

maio 22, 2015 Helô Righetto 0 Comentários

Já espalhei a notícia nas redes sociais mas faltou colocar aqui: agora tenho exemplares disponíveis do Guia de Londres para mandar para Europa! Antes a entrega era limitada ao Brasil, e alguns amigos e leitores que moram do lado de cá tinham comentado que queriam - então aproveitei a vinda dos meus sogros (e em breve dos meus pais) para 'transportar' uma leva de guias.

Pode fazer seu pedido tranquilamente através do PayPal clicando aqui (ou entre em contato comigo se preferir depósito/transferência bancária, mas em conta no Brasil) que eu mesma colocarei no correio (e se quiser com assinatura/dedicatória é só pedir!).

Relembrando: o guia custa R$54,90 (a versão eletrônica custa R$39,90 e pode ser comprada aqui, você recebe o link para baixar o PDF imediatamente no seu email). Se você quer saber mais sobre o que vai encontrar no meu Guia de Londres, é só clicar aqui.

Guia de Londres

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta