A copa aqui

junho 21, 2014 Helô Righetto 1 Comentários

Alguns amigos e familiares me perguntaram como anda o clima de copa por aqui. Claro, agora com a Inglaterra eliminada e humilhada, é como se não existisse copa. Mas antes disso, eles ja estavam desencanados. Ninguém tinha a menor esperança de um bom desempenho da seleção, e o que mais me chamou atenção foi a falta de bandeiras nas janelas e varandas. Aqui no meu prédio a única bandeira é a minha, do Brasil. 

Apesar de todos os jogos serem transmitidos ao vivo e muitos bares e pubs promovendo a copa, não há uma comoção geral. Empolgação zero. Eu lembro que em 2010 estava um pouco mais animado, mas desde então os torcedores tem se decepcionado com Rooney e sua turma. 

Sei lá, de repente o povo está mais preocupado em aproveitar o tempo bom nos parques, porque vai saber até quando o calor fica por aqui, certo?

Um comentário:

  1. Pô, fiz um comentário gigante e apertei o botão errado, rs. Aqui onde eu moro tá cheio de bandeiras nas janelas, nas cercas, a maioria da Inglaterra, mas tem até uma da Espanha e outra do Brasil (além da minha). Acho que vou até tirar umas fotos hoje a tarde, ninguém tirou as bandeiras ainda. xx

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta