States

outubro 21, 2013 Helô Righetto 0 Comentários

Dois dias depois de chegar do Porto, embarquei novamente - para cobrir a última feira do ano - para os Estados Unidos, mais precisamente para a Carolina do Norte.

Essa viagem é mais longa que o normal para os padroes de viagem a trabalho. Em vez de dois, tres dias, vamos ficar (eu e uma colega) uma semana no total (já estou na fase final da viagem).

O melhor dessa história é que conseguimos encaixar uma parada estratégica em Nova York, eu nao ia pra lá desde 2005 quando fui com o Martin para nossa lua de mel (quem le esse bloguinho há mais tempo, lembram do diário que fiz sobre essa viagem) e foi bem bacana voltar. Dessa vez o foco foi outro, pois precisava visitar lojas de decoracao e me inteirar do que está acontecendo lá nesse sentido.

Também aproveitei para encontrar duas das minhas melhores amigas que moram lá, e dar uma enganada na saudade.

Tenho colocado várias fotos no Instagram, se voce ainda nao me segue lá, clique aqui para ver minhas fotos!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta