Nova edição da revista no ar!

outubro 09, 2013 Helô Righetto 0 Comentários

Semana passada publicamos a quarta edição da revista do Aprendiz de Viajante, mas esperei uns dias para avisar aqui já que tivemos uns probleminhas técnicos com o site (blogar dá muita dor de cabeça as vezes!!) justamente junto com o lançamento da revista. Mas enfim, tudo resolvido, então se você já conhece e recebeu as edições anteriores deve ter sido avisado por email sobre a nova edição.

Caso você tenha chegado nesse blog recentemente, vai lá no Aprendiz de Viajante conhecer nossa revista (que é gratuita, independente e publicada a cada 3 meses) - é só seguir as instruções do post (clique aqui).

O tema dessa edição foi praias e paraísos pelo mundo, então as fotos estão incríveis, prepare-se para ficar morrendo de vontade de viajar pra um lugar com sol, areia branquinha e muita água fresca!

Aqui uma palhinha de algumas das matérias que eu escrevi:

Seleção de 10 produtos que tem a ver com viagem

Apanhado geral sobre a Ilha da Madeira

Uma volta ao mundo em 40 paraísos - contei com a colaboração de vários outros blogueiros, amigos e leitores, que mostraram lugares sensacionais onde passaram férias

Relembrando a viagem a Guernsey e Herm, nas Channel Islands

E como a edição era um especial de praias, na seção de souvenirs de viagem escrevi sobre a coleção super original do meu sogro: areias!
E já que você vai baixar a revista, aproveita pra participar so sorteio do iPad mini - basta cadastrar seu email como assinante e deixar um comentário nesse post (clique aqui). Para aumentar suas chances, indique amigos!!!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta