52 objetos: semana 7

outubro 01, 2012 Helô Righetto 3 Comentários


  • O que é: meu passaporte italiano - ele ia entrar no projeto em algum ponto, mas ontem voltamos de viagem e lembrei que nao tinha pensado em nada pra essa semana! Tava na mao, entao aqui está o bendito.
  • Onde fica: naquela sagrada pastinha de documentos importantes que acho que todo mundo tem.
  • Por que foi escolhido: ao contrário do que possa parecer, nao foi por causa do passaporte italiano que viemos morar na Europa. Aliás, ele só ficou pronto depois que eu já estava aqui (levou quase 10 anos pra sair). Mas hoje é responsável pela nossa permanencia, além de facilitar os tramites na imigracao todavez que viajamos.
  • E o que mais? Além das já conhecidas vantagens de ter um passaporte europeu, acho legal poder carregar comigo uma parte da história da minha família!

3 comentários:

  1. Adorei! Não vejo a hora de ter o meu. Demorei demais pra correr atrás disso, mas agora vai :)

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai tb quero! Entrei com o pedido há 7 anos, to na lista do consulado esperando eles me chamarem pra entregar os documentos! Sera que um dia me chamam? Na época mandei carta pra meia Itália até descobrir a cidade que meu bisavô nasceu, rsrs... Bjs!

    ResponderExcluir
  3. O meu também demorou 10 anos e o melhor de tudo é carregar uma parte da nossa história.O lucro são as viagens, é claro.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta