Era hoje?
Poxa, hoje eu fiquei chateda. Há uns bons 5 meses eu me matriculei em um curso de crítica de arte que iria começar agora em janeiro. Anotei na agenda, deixei o email da confirmação da matrícula na minha caixa de entrada e guardei na cabeça: começa quarta feira, dia 10.Te dou uns segundos pra cair a ficha.
Pois é, dia 10 é hoje, terça feira. Como pode minha memória aprontar uma dessas comigo? Tudo bem, tem ainda mais 9 aulas pela frente, mas o detalhe é que faltarei nas próximas 2 aulas também (isso já estava programado), fazendo com que minha presença no primeiro dia fosse essencial.
Fiquei chateada mesmo! Um curso que levou 1/3 do meu salário mensal, para o qual eu estava tão empolgada, em uma escola bacanérrima, em um campus novíssimo que saiu em diversas revistas e sites de arquitetura (eu mesma escrevi sobre esse campus, irônico hein?), sobre um assunto que eu quero me aperfeiçoar cada vez mais.
Anyway, agora é ir nas 7 aulas restantes.
Melhor eu nem comentar muito aqui sobre o dia que fiquei procurando meu celular e ele estava na minha mão esquerda.
imagem via |
Helo, todo mundo faz dessas. Nem adianta eu te falar para nao ficar chateada pq a gente fica mesmo é indignada. Erramos, nos equivocamos, nao prestamos atencao, fazemos tudo no automático: somos normais!
ResponderExcluirFernanda.
Putz q merda. Ten como repor a aula? Pois é amiga, a idade vai chegando...:-) Bjs
ResponderExcluirAi q saco, estou tentando postar do meu tel e não tá dando... vou tentar novamente
Yay, foi!
ResponderExcluirPutzzzz que triste! Mas as vezes e assim mesmo... a gente se programa tanto e no fim acaba que passa... Uma pena! Mas tenta aproveitar as outras 7 aulas! Boa sorte!
ResponderExcluirEu , outro dia cheguei no carro falando no celular. Olhei no local que normalmente coloco e pensei : esqueci o celular . Continuei falando e voltei, subi as escadas coloquei a chave na porta do ap e entrei . Neste momento foi encerrada a ligação. Ai eu cai na real , procurando o celular que eu estava falando. Ai,ai ai . o que passa?
ResponderExcluirAh que chato, Helô! Realmente tá cada dia mais difícil de confiar na memória (pra mim também!). Ando com a Moleskine pra cima e pra baixo o tempo inteiro e anoto tudo! Sem ela eu não vivo.
ResponderExcluirDepois conte como é o curso, achei o tema muito interessante.
Beijos!
Que pena. Isso acontece com todo mundo: lembrar tanto que até esquece!
ResponderExcluirMas aproveite as próximas aulas ;)
Bjo
Putz, Helô, que saco!... Eu também faço dessas, a gente fica mesmo chateada... Espero que as aulas restantes sejam o máximo! ;) Beijinhos!
ResponderExcluirEntendemos bem a tua chateação mas, certamente, cada uma das aulas restantes será incrível e valerá muito ;)
ResponderExcluir