Sábado produtivo em Notting Hill

maio 01, 2011 Helô Righetto 6 Comentários

Ter os melhores amigos em casa por uns dias foi muito bom! Eles acabaram de ir embora e agora tá um silêncio... Sempre que temos visita tentamos dar uma turistada também, e é uma ótima oportunidade pra sair e conhecer lugares novos na cidade, que a gente por alguma razão sempre deixa pra depois. Ou então voltar para algum ponto bem turístico, como no caso de Notting Hill. Passeamos lá no sábado e apesar de estar cheião, foi uma delícia, por essas três razões principalmemte:

1. Ganhei uma fotografia
Parece bobagem né, mas olhem que interessante. A gente queria tirar foto em frente a famosa plaquinha da Portobello Road, mas alguém tinha pendurado um saquinho plástico nela, parecia ter um pedaço de papel dentro. Fui lá arrancar o tal saquinho pra gente poder tirar a foto em paz, e o que tinha dentro era uma fotografia:
Estranho né? Uma foto, o que será? Olha só o que dizia na parte de trás:
Pois é, a foto faz parte de um projeto artístico, e eu acabei ganhando uma fotografia numerada e assinada por esse fotógrafo (Roger Grasas) que está rodando o mundo com o projeto. Inspiração bem bacana pra quem quer divulgar seu trabalho!

2. Descobri uma banda
Sempre lá em Notting Hill tem gente fazendo performances de rua, e quase sempre são pessoas muito talentosas. Essa banda prendeu minha atenção, adorei o estilo deles, fiz um filminho com o celular, mas  não consegui rotacionar o arquivo. De qualquer forma, o importante é o som!
video
Gostei tanto que comprei o cd deles, por 5 libras.
Fica a dica: The Ryam O'Reilly Band

3. Comprei um chapéu
Porque chapéu é acessório, e acessório pode! Tô em clima de verão já, super in love com meu chapéu de palha!

6 comentários:

  1. Que legal esse projeto da foto, Helô! Muito bacana! Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo! O projeto da foto parece ser super interessante e uma ideia super criativa pra divulgar o seu trabalho. Mas gostei mesmo do chapeu. Quero um desses ha anos, mas nunca tenho coragem de comprar... sempre acho que em mim nao fica bom!

    ResponderExcluir
  3. Que bacana!!! adorei !!!
    Espero sua visitinha
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Helô! Obrigada pelo seu comentário. sabe que eu também ando com saudades do meu blog? :) Sério, tô com saudades de ter tempo de escrever, de ter tempo de pensar no que escrever. Mas adorei ler o seu, desde 2008 em Londres, que bacana!!!!!! Tentei um emprego em Londres, na BBC do Brasil, até cheguei a ser entrevistada em Estcolmo mas não fui escolhida. Adorei Londres quando fui aí em 2005 e pretendo voltar assim que puder. Bom, um beijo, obrigada novamente por ainda lembrar do Montanha-Russa. Estarei dentro de uma semana comemorando 10 anos de Suécia então devo escrever algumas linhas... Beijocas e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Que legal, adorei a banda! E o chapéu! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse projeto da foto.
    E voce sortuda, ainda ganhou uma foto.
    Nao consegui ver o video, mas volto.
    E seu chapeu, lindo! Se todos soubesse o perigo do sol na cabeca, ninguem andaria descoberto, nao to zuando nao. Alem de ter ficado chique.
    Vai virar modinha em ou seria tendencia???
    Abracos
    Gra

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta