Fundraising - pedindo uma força!

maio 05, 2011 Helô Righetto 1 Comentários

Quem visita o blog sempre já deve estar mais do que acostumado com esse selinho cor de rosa aí em cima da página. Então, que tal finalmente clicar nele e me ajudar na campanha de arrecadação de fundos para as pesquisas de combate ao câncer?

Como eu comentei no twitter hoje, ninguém do Brasil (fora meu cunhado, mas ele não conta porque eu o obriguei a doar. Rá!) fez uma doação ainda! E não sei se é por falta de confiança no site, falta de confiança em mim ou por medo do valor.

Então vamos por partes: o site de doações é super seguro, conhecidíssimo, e todas as instituições de caridade grandes aqui do Reino Unido o utilizam para suas arrecadações online (é o sistema Just Giving). O dinheiro doado, através do seu cartão de crédito, vai direto pra instituição, não é descontado nadinha de nada pra ninguém - eu não ganho com isso, viu??

Para quem começou a ler meu blog recentemente, eu participo desse evento há 3 anos, por motivações pessoais, e fiquei encantada com a possibilidade de poder ajudar com essa facilidade absurda. Eu tenho planos pro futuro de me envolver mais com o Cancer Research UK, mas agora fazer essa arrecadação e correr pela causa é o que está a meu alcance.

Sobre o valor: quando eu digo qualquer valor, eu não estou fazendo a simpática. É qualquer valor, mesmo! Quer doar uma libra? Duas? Manda bala! Até porque quem está no Brasil precisa converter e eu sei que 5, 10 Reais é boa grana.

O fato é que a essa altura do campeonato, faltando menos de 2 meses pra corrida, eu não cheguei a metade da minha meta, e eu não quero não chegar na minha meta, compreendem? Questão de honra galera : )

Para quem tem blog, peço ajuda na divulgação! Posso passar o código html desse selinho, clicando nele dá direto na minha página (aliás la na página vocês podem ler a explicação do meu envolvimento com isso tudo).

E, como quem não chora não mama, já falei no post anterior que daqui a 2 meses é meu aniversário né? Então vou pedir presente: doações para essa campanha!!!

Um comentário:

  1. Anônimo1:00 PM

    I comecei a dar muito mais valor para o cancer research nos ultimos meses - o filho de 3 anos da minha melhor amiga tem leucemia e lendo todos os planfetos que ela me deu, descobri que a 40 anos atraz 90% das criancas com leucemia morriam e hj em dia 85% sobrevive. Com certeza isso so foi possivel com 'research'.
    Bjos
    Patricia Vassib

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta