Terça com cara de segunda

janeiro 04, 2011 Helô Righetto 2 Comentários

Pra sorte da turma aqui na Inglaterra, ontem foi feriado (como dia 01 caiu no sábado, nós ganhamos a segunda!), então a labuta começou apenas hoje. Melhor assim né? Antes terça com cara de segunda do que segunda com cara de terça. Mas mesmo assim, não foi nada fácil. Ainda mais que anteontem eu fiquei ruinzona e ontem ainda estava baqueada, passei o dia todo de pijama no sofá meio cochilando, meio vendo tv, meio morgando.

Eu sabia que ia começar uma chefinha nova e tinha decidido que queria chegar mais cedo do que normalmente chego (vida boa de freelance: chego a hora que eu quiser). Vamos combinar que foi uma decisão estúpida e obviamente, não cumprida.

Mas o dia rendeu. Enquanto eu estava de férias rolou um remanejamento das mesas - eu sabia - e hoje fui lá descobrir minha mesa nova, que não fica do ladinho da minha tchurma. O lado bom é que a chefe está looooonge e por estar um pouco isolada eu produzi muito mais do que o normal. O lado ruim é não ter os coleguinhas do lado pra fofocar de vez em quando.

Rumo ao próximo feriado: 29 de abril, casamento real!!!

2 comentários:

  1. esqueceu da sexta-feira santa e segunda de Páscoa? É feriado tb e antes do casamento real! beijos

    ResponderExcluir
  2. Putz, hoje comecei e foooiii muuito chato e dificil voltar depois de 10 dias de folga :-)

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta