Feiras de design: é só glamour!

janeiro 24, 2011 Helô Righetto 1 Comentários

Claro que visitar as feiras de design na Europa é um privilégio e a gente vê coisas lindas e todos os lançamentos e bafafás do mercado em primeiríssima mão. Maaaaas como tem gosto pra tudo, nem só de glamour e contemporainedade vivem essas feiras, e de uns tempos pra cá comecei a prestar atenção nas coisas que não gosto - pra ser sincera nas coisas que acho toscas - e tirar umas fotos por pura e completa diversão.

Não dá tempo pra ficar fazendo isso direto, até porque 80% da feira é sempre boa e há muita coisa pra fazer, mas hoje foi mais tranquilo pra mim e resolvi fotografar algumas pérolas. Porque né, nada como um urso polar empalhado pra dar aquela bossa (odeio essa expressão, mas infelizmente eu uso as vezes nas minhas matérias) na sua decoração!

Não gosta de urso, ou não tem espaço? Olha, uma coruja ou uns pinguinzinhos podem ser colocados até em cima do criado mudo!! Coisa básica.
Agora o melhor é esse macaco dormindo em cima do leão. Campeão. Que fofura.
Mas se você não curte ter um corpo de um animal morto na sua casa, pode optar por uma versão em cerâmica. Melhor ainda, a peça pode ser funcional e virar uma luminária, por exemplo:
Agora o creme de la creme foi essa super performance. E eu que pensava que só veria esse tipo de coisa machista em feiras de carros e materiais de construção (porque é a verdade, só tem tiozão nessas feiras e o expositores enchem os stands de mulher com roupinha colada, lamentável. Na Feicon por exemplo eles colocavam as meninas de biquini tomando banho. Uó), super decepção!

super fail na Maison&Objet from Heloisa Righetto on Vimeo.

Porque tudo que você precisa pra vender seu produto em uma feira de design é de uma modelo com o corpo pintado na mesma estampa da parede. Ideia genial. Genial.

Um comentário:

  1. Minha nossa senhora protetora do bom design!!! que coisas horríveis e ainda destruindo a natureza! affe!
    medooo!
    bjs
    g.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta