Em 1996 eu vou...

janeiro 05, 2011 Helô Righetto 5 Comentários

****antes de tudo, a Lids bem lembrou no post abaixo: antes de 29 de abril, tem o feriado da Páscoa!!!****

Eu tenho muita sorte de ter algumas melhores amigas. E de todas elas, acho que a é a que está no time há mais tempo: a gente se conheceu lá por 1990 no prédio que morávamos em SP com nossos pais. Desnecessário dizer do tanto de coisas legais e micos que passamos juntas, inclusive fazer uma cartinha com metas para um certo ano novo:1996.

(lembra dessa foto???)

Hoje tive a grata surpresa de receber uma carta da Rê. Ela tinha me falado que me mandou um cartão de Natal, e que junto viriam duas cartas bizarras (???). Fiquei ansiosa esperando, e valeu muito a pena, porque já ri bastante: ela me mandou uma cópia das cartinhas que nós duas escrevemos no fim de 1995!!! Eu não lembrava disso de jeito nenhum, e não consigo acreditar que ela guardou isso até hoje (e pelo visto pretende guardar por muito mais tempo, já que me mandou as xerox!)!!!

Nós tínhamos metas bem distintas, mas uma delas é comum para nós duas e diz respeito a..... meninos, claro!!!!! Em 1996, a gente ia escolher os pretendentes a dedo, nada de ficar com moleque feio ou burro. Assunto sério minha gente. O mais engraçado é que as duas escreveram algo do tipo: " se não for assim TÃO bonito, que tenha pelo menos um bom papo"

DESCONFIO que no ano de 1995 a gente pegou uns barangos. Desconfio (agora tô encucada e tentando lembrar. Pai, juro que eu era comportada, é melhor do que parece!).

Mas segue aí um recadinho pra a "eu" de 1996: se deu beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem, aeeeeeeeeee!!!!!!
Aproveitando que o post é sobre a Rê, preciso escrever aqui que tô muuuuito orgulhosa que a sogra dela é a mais nova Ministra da Cultura! Néfracanão! Dona Renata )e sua barriga de 9 meses) foi até Brasília e conheceu toda a tchurma! Melhor ainda é que me escreveu porque sabia que eu ia ficar emocionada : )

5 comentários:

  1. Eba Helo!!! Que delicia!!!

    Parabens pela amizade!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:40 PM

    Ahahahaha, adorei esse post! A Rê é uma fofa mesmo de te mandar essas cartinhas! Quer dizer que vcs só pegavam barango naqueles tempos, hehehe. Beijos, sister

    ResponderExcluir
  3. nao ha nada melhor do que relembrar amizades antigas hehe e gostei da parte do "se deu bem!" =) bjs!

    ResponderExcluir
  4. Amei, Lô! Tem post no meu tb!
    Gabi, acho que eu não peguei nem gripe em 1995! kkkk

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4:08 PM

    Helo, li o post quando ainda de ferias la na Austria, mas nao podia deixar passar despercebido. Sou uma 'to-do list freak' e sempre fui. Ja criei varias dessas com amigas tbm, mas uma grande pena que nao-as guardei.

    Achei o post lindo e ate emocionante. :)

    Feliz 2011 pra voce e o Martin.

    Sophie (sophscorner)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta