Saudadinhas

dezembro 29, 2010 Helô Righetto 4 Comentários

Acabei de levar meus pais até a estação de trem, onde eles embarcaram pra Paris e de lá hoje a noite seguem para o Brasil. Cheguei em casa e deu aquela sensação de vazio... Incrível como esses míseros 20 dias passaram voando, mal deu tempo de conhecer Londres e ir a todos os lugares que eu queria levá-los.

Mas pra mim o importante foi tê-los aqui em casa, tomar café da manhã juntos, fazer aquelas coisas bobas juntos, tipo ir no supermercado comprar leite. E é claro, comemorar o Natal em família! Pra melhorar, minha amigona que acabou de chegar em Londres, a Fê (ela morava em Milão há 5 anos e me hospedou lá esse ano na primeira vez que fui!) e o namorido Lucas vieram pra cá e encheram a casa um pouco mais. Ainda bem, porque tinha comida pra um batalhão!
Minha mãe ficou responsável pela famosa maionese:
Meu pai foi o autor do salmão (era pra gente ter feito bacalhau seco desfiado, mas né, devido a saga, não deu tempo de encomendar pra ceia de Natal):
E o Martin fez seu primeiro peru:
Eu meus amigos, não fiz absolutamente nada. Tá, acendi as velas!


Já é nosso terceiro Natal seguido aqui, então abraçamos mesmo a tradição dos crackers, e fiz todo mundo jantar com a coroinha de papel na cabeça!!!

O que resta pra mim hoje é começar a faxina e pensar em pautas para matérias que estão agendadas para ir ro ar dias 04 e de janeiro!!

4 comentários:

  1. Cara, eu te acho a mistura milimetricamente calculada dos seus pais! É a mistura dos dois em proporções identicas! Hahahah
    Primeiro vi as fotos do seu pai e pensei : NOssa, a Helo é a cara do pai. Mas depois vi as fotos da sua me e pensei : NOssa a Helo é a cara da mae!
    :-)
    Bjs
    Dri

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sei bem como é essa sensação de ninho vazio qdo os pais vão embora. Qdo minha mãe voltou ano passado, eu tb fiquei meio deprê e só desfiz a cama dela depois de 1 semana, assim pude guardar o cheirinho dela por mais tempo! Ahhh.... :)
    Bjs e feliz ano novo pra vcs!

    ResponderExcluir
  3. E ruim quando a familia vai embora, ne? Quando eu vou visitar, na hora de eu voltar para casa, ja comeco a chorar na Marginal, e so paro quando chego no JFK :)

    ResponderExcluir
  4. Meu, acredita que a gente esqueceu dos crackers esse ano? E olha que a unica nao gringa britona em casa era eu ha, ha, ha.

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta