Ice skating

novembro 22, 2010 Helô Righetto 2 Comentários

As pistas de patinação no gelo já abriram e como a experiência no último inverno foi muito legal resolvi que esse ano quero patinar bastante. Então, na sexta feira eu e o Martin aproveitamos que estávamos de folga e fomos pra pista de Canary Wharf as 3 da tarde, inaugurar a nossa temporada!

Dessa vez consegui me equilibrar um pouco mais rápido, e o melhor foi que a pista, pelo horário, estava quase vazia. Tirei umas fotos com o celular porque não queria ficar carregando a máquina. Mas como pretendo voltar muitas vezes esse inverno, vou acabar tirando mais fotos.
Olha, uma hora é mais do que suficiente mesmo viu? Quando você tira os patins é que percebe que está cansado e com os pés doloridos!!!
Quem sabe até o fim da temporada eu aprendo a parar sozinha!!!
Tenho até meu próprio par de patins!!! São os branquinhos, os azuis são os da pista de patinação (que já estão inclusos no preço do uso da pista por uma hora).
O bom da pista de Canary Wharf - além de ser perto da nossa casa - é que ela é beeeem mais vazia do que as outras, que ficam em pontos turísticos (Tower of London, London Eye, Natural History Museum, Somerset House e mais algumas) e não precisa comprar os ingressos pela internet com antecedência.

Os preços para adultos variam de £10 a £12 por uma hora, dependendo do horário e dia da semana. Ah, e se você comprar seu ingresso e começar a chover, não tem reembolso. O negócio é ir prevenido, com um casaco com capuz ou algo assim. E aconselho o uso de luvas! A pista é gelada e se vc cair não vai com as mãos direto no gelo!!

2 comentários:

  1. Ah! Que delícia! Eu tb vou!! Mas vou na Somerset House! :) - como é minha primeira vez, queria ir num lugar mais "turístico"... hehe

    ResponderExcluir
  2. pose de patinadora vc ja aprendeu a fazer direitinho ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta