Boat trip

julho 12, 2010 Helô Righetto 3 Comentários

No nosso último dia de férias (aaahhhh....) fechamos um passeio de barco pela costa, saindo de Albufeira e indo até mais ou menos Armação da Pêra. Vimos mais de pertinho as formações rochosas (elas de novo, eu sei), entramos em uma das grutas, atracamos em uma praia deserta e comemor uma sardinha assada deliciosa. Tá bom pra vocês?
Claro que é suuuper turístico, e vários outros barquinhos - menores e maiores - cruzaram com a gente o tempo todo.
Paramos nessa praia aqui e por lá ficamos um par de horas. A água do mar estava deliciosa, a sardinha também, solzinho bom...


O único contra foi uma das passageiras que passou mal a viagem toda tadinha... morri de dó. Na volta ela literalmente pôs tudo pra fora e perguntava toda hora: how much longer??? Mas né, se você é uma pessoa sensível, enjoa no carro ou no avião, fica a dica: não entre em um desses barcos de jeito nenhum porque balança mesmo!
E esse é o fim da minha pequena série de posts sobre nossas férias... que venha logo outra!

3 comentários:

  1. eu amo esses passeios de barco, por mais turistas que sejam, mas só aguento com um Dramin B na cabeça, pra não ficar tonta nem enjoar!

    ResponderExcluir
  2. Eu querooooo :-) Lindas as fotos. AMEI!!!

    bjao

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO passear de barco, Helo. Que delicia, Helo.
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta